E lá vamos nós . . .

Nas festas de fim de ano eu decidi que não iríamos viajar. Não iríamos viajar pra longe, quero dizer, até porque fomos pra Ibiúna e pra Boituva, que é aqui do lado, mas já é uma mini viagem. Decidi por alguns motivos, mas o principal deles foi porque não queria expor a Agnes a um longo período dentro do carro, ainda mais com estrada cheia, calor, chuvas, etc. Ela não gosta de ficar no bebê conforto. Se ela falasse, tenho certeza que o chamaria de bebê desconforto. Ela chora chora chora. Grita. Griiiita. Enfim, reivindica do jeito dela, né. Eu não queria aquele stress naquele momento.

Pois bem.

Pouco tempo se passou, está chegando o carnaval e venho dizer que… estamos indo viajar.
Pra longe. 1.200 km de chão rumo a Minas Gerias, meu estado do coração. De carro.

Pausa pra eu rir de nervoso.
Hahahahahahahahaha.
Despausa.

Ué, e todo aquele papo de não expor a bebê ao stress e etc e tal? Ainda tá aqui, minha gente, acreditem. Mas em algum momento teríamos que ir, não é mesmo? Lá, naquela pequenina cidade que eu conheço desde que nasci, estão pessoas muito importantes da minha família. Inclusive os bisos da pequena. Ela só tem 1 bisavô vivo, que é o pai da minha mãe, e estou indo levá-la principalmente para conhecê-los. Mas não só, claro. Tem minha prima, que será sua madrinha. E todas as outras primas e primos. Crianças e adultos. Tias, tios. Parentes de todos os jeitos. Tem o rio São Francisco. Tem a roça onde meu pai nasceu e cresceu (sim, ele nasceu na roça, rs), lugar lindo lindo. Enfim. Muitos bons motivos.

Tenho certeza que será muito legal e bem animado.
Só não dá pra saber como será o caminho até lá. Amo viajar de carro, de verdade. Vou torcer pra ela ter puxado pelo menos um pouquinho dessa minha paixão.

Volto pra contar como foi em breve. Enquanto isso, mandem boas vibrações, hehe.

Bom carnaval pra todo mundo! o//

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em Agnes, conversando

2 Respostas para “E lá vamos nós . . .

  1. Luciene Asta

    Má, essa idade da Agnes eu acho a melhor pra viajar de carro, sério. Não entende muita coisa, não vai ficar pedindo pra sair da cadeirinha. Mateus sempre viajou melhor (distâncias menores, não fomos pra longe ainda) quando era menorzinho. Agora com quase 4, tudo é motivo pra querer sair da cadeirinha. Dica que voce já deve saber, leve tudo que distraia ela, brinquedinhos preferidos etc. E se programe para parar em lugares onde voce possa descer, distraí-la, trocar fralda, essas coisas. Depois volta pra contar pra gente como foi. Bom carnaval pra voces !

    Curtir

  2. gabrielagrossi

    Vai dar tudo certo, Má! Acho que você já sabe, mas esteja preparada para fazer mais paradas do as habituais. Mas fique calma, vocês vão se sair super bem, e Agnes vai curtir tudo. Boa folia para vocês 🙂

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s