Causo tragicômico

Agnes estava ~ruinzinha~ esses dias. Sem apetite, brava e depois veio uma diarreia monstro, nunca antes vista por essas terras aqui.

Como ela ficou uns três dias sem muito ânimo, quando demonstrou que queria sair de casa e aceitou andar, fui feliz com ela pro parquinho. As coisas estava melhorando, afinal.

Chegando lá, só nós duas no local.
Andou, correu, pegou pedrinhas, sentou na gangorra.
Aí fomos escorregar. É um escorrega grandão, de cimento, com uns 3 lugares pra escorregar, sabem como é?
Pois bem. Subi com ela pra ir junto. Nunca tinha feito isso. Cleber sempre vai, minha prima, minha cunhada. Eu sempre ajudava de outro jeito. Aquele dia resolvi me jogar e aproveitar o momento também. Descemos várias vezes, apesar de eu ter achado meio áspero aquele “chão”.

Depois fomos pra casa (que no caso era o apê dos meus pais).
Ainda passei pelo caminho mais longo, pra ver se a gente encontrava o gatinho que ela gosta de ver.
Passei por pessoas, pelos moços que estavam fazendo uma obra no corredor.

Chegando em casa, veio outra bomba na fralda, tão grande que foi direto pro banho.
Tô eu lá limpando e impedindo que a pessoa coma sabonete, acabei molhando a blusa toda, depois ela ainda escorregou no chão molhado.
Eu estava preocupada com a situação, rezando pra passar logo, várias coisas na cabeça.
Cleber olha pra mim com uma cara engraçada e aponta pras minhas costas.

-Eu sei. Molhei a blusa toda, tive que fechar o chuveiro rápido.

-Amor, não é é isso.

-Ah, é a calça que molhou também. Vai, amor, traz logo a toalha dela.

E ele, quase explodindo numa gargalhada sem fim.

-Amor, escuta. Sua calça. Passa a mão na sua calça.

Passei a mão de qualquer jeito, do lado, atrás…

E então o mundo parou. Porque eu senti.

Minha calça legging.

Rasgada.

Na costura.

Um perfeito furo enorme no meio do meu traseiro.

As cenas do parquinho e da caminhada de volta pra casa foram passando em câmera lenta na cabeça.

Me perdi entre o riso e o pânico.

E tratei de ir logo vestir minha filha.
Que pior que um furo na bunda, só uma lambança no chão depois do banho.

A maternidade. Ela traz perspectiva.

Fim.

9 Comentários

Arquivado em Sem categoria

9 Respostas para “Causo tragicômico

  1. HAHAHAHAHAHAHA
    A maternidade é uma delícia, não é mesmo?

    Curtir

  2. gabrielagrossi

    Hehehehe! Quem nunca mostrou os fundilhos que atire o primeiro remendo. 😉

    Curtir

  3. Luciene Asta

    Quando voce disse ” apesar de eu ter achado meio áspero aquele “chão” eu fiquei pensando que tipo de roupa vc estava, juro ! Pensei na Agnes tb, ralando a bundinha ali ! hahahahaha
    E no fim do texto a minha suspeita se confirmou ! Mas eu tinha pensando no máximo em estragar o tecido e não sua reputação ! kkkkkkkkkkkkkk
    Não paro de pensar nos ‘moços da obra’ kkkkkkkkkkkk

    Curtir

    • Lu, eu estava de legging velha e a Agnes de calça (e o bônus da fralda, né), só eu me dei mal, haushausha
      a sorte é que a blusa era maiorzinha, mas mesmo assim não era uma burca do jeito que eu queria que fosse, kkkkkkk.

      Curtir

  4. analubussular

    HAHAHAHA Marina do céu! Morri de rir aqui e a “lição final” ainda foi ótima!
    Tomara que a Agnes tenha melhorado rapidinho!

    Beijos

    Curtir

  5. Ai gente!
    Nada melhor que voltar as visitas com um texto hilário desses. hahahahhaha
    Marina, mãe sempre tem desculpa de ser mãe né? Mas um dia voltei da academia e reparei que a bermuda estava rasgada também, no meio das pernas. E o instrutor havia super me ajudado. Aff, coisas da vida! hahaha

    Estava morrendo de saudades de vocês, mas ando meio sumida até do instagram! Vezenquando corro lá pra ver o que vocês andam fazendo. ❤

    Espero que Dona Agnes esteja ótima e que esses dias demoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem a reaparecer.

    Curtir

Deixe um comentário

