Mundo mundo, injusto mundo

Sobre a nossa atual vida real do lado de cá.

Ela chora porque…

não pode subir em cima da mesa (de vidro!);
não pode comer sabonete;
não pode ficar mais na piscina de bolinhas no shopping;
não pode viver só na rua;
não vai ouvir a mesma história do mesmo livro pela trigésima vez consecutiva;
não pode devorar o pote de geleia.

Entre outras tantas coisas divertidas e interessantes que ela quer fazer e não deixamos.
E isso porque somos uma família que pratica o sim em muitos momentos. Mas né, não se pode ter tudo, e ela ainda está aprendendo essa parte da equação. Indignada, mas está.

18 meses: tão lindos, porém tão cansativos…

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em acontece comigo, Agnes, chorar, como lidar?, desenvolvimento, vamos rir pra não chorar

2 Respostas para “Mundo mundo, injusto mundo

  1. Aqui a gente tá mais ou manos assim também. 20 meses. Ahrrrrrrrgggg!

    Curtir

  2. Ontem Ravi deu um baita chilique porque eu não deixei ele bater na Janine. Chorou, sambou, se jogou no chão, algo parecido com o programa do Sergio Mallandro em que as crianças tinham que se mostrar desesperadas pra ganhar algum presente ou serem perseguidas por um cara vestido de macaco.
    Só lembrava desse post…
    Tamo junta…
    A coisa toda um dia vai passar!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s