Carta do dia: 2 anos

Filha,

hoje faz 2 anos que você chegou. Dois anos de entrega, de amor, de cansaço, de sono diferente, de respirar fundo e de acolher o que estivesse acontecendo. Dois anos de amamentação, filha! Conseguimos! Chegamos até aqui e continuaremos até quando for a nossa hora de seguir por outros caminhos. 

Em dois anos aconteceu tanta coisa. Uma revolução aqui dentro de mim, em todas as esferas – como filha, como cidadã, como amiga, na minha relação com o seu pai. Foi só quando você chegou que eu me senti adulta de verdade. Não é nem de longe uma vida fácil, mas tenho pensado muito nesse conceito ultimamente (o das coisas fáceis) e já não sei se é isso que quero pra nós. Outra hora eu volto pra falar só desse assunto, prometo. O fato é que tem sido uma delícia. Te ver crescer e ir se tornando uma menina tão esperta, inteligente, linda, curiosa, carinhosa. É tão gostoso te ter aqui pertinho, passar os dias contigo, te ver criando laços e reforçando os vínculos com os seus avós, primos, tias e outras amigas. Você se preocupa quando vê outra pessoa chorando. Ouve com muita atenção o que a gente te diz – o diálogo já é fundamental na nossa relação, espero que isso perdure por toda nossa estrada.  

Você é uma pessoa incrível, filha. Eu tenho um baita orgulho de ser sua mãe e me sinto muito feliz quando penso no presente que é esse nosso encontro, essa nossa vida. É um amor tão forte que eu nem sei. Ou melhor, só sei, nem preciso explicar. 

Obrigada, meu amor. Obrigada por ser você e por ter vindo fazer sua estrada com a gente. 

Para esse seu novo ano, desejo um mar inteiro de saúde, muita alegria, muitas brincadeiras, uma chuva de novas experiências que te façam crescer bem e feliz. Estaremos juntas. 

um abraço bem apertado e um monte de beijos.

com amor,
mamãe.

Deixe um comentário

Arquivado em Sem categoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s